A 5 segundos truque para casa de container

22 por Agosto do 2011 às 07:52 Gostaria do saber se esta prevista alguma solução de modo a este problema do trânsito na Av. Dr. Rudge Ramos, principalmente o trecho onde se vai para São Caetano / Taboãeste / São Paulo, ficar parada naquele pedaçeste todos ESTES dias por horas não está a ser elementar.

13 do Outubro do 2014 às 19:08 Por diversas vezes já encontrei faixas e postinhos em frente a Faculdade do Direito por São Bernardo do Campo, ainda na Parcela da manhã. É sabido por todos e principalmente por alunos e funcionários da mesma, uma vez qual lá tratam Derivado do direitos, de que todos têm o seu garantido por lei de estacionar na rua, isento de que haja favoritismo. Nas imediações há diversas clínicas e é extremamente difícil conseguir uma vaga de modo a estacionar, e aí você vir um lote delas reservado, é este fim.

Lendo sua própria reclamação no sitio me identifiquei com seu problema, e tomei a liberdade de escrever. Reclamar no sitio acho impossível que consiga alguma soluçãeste, na minha opiniãeste só registra este seu desconforto. Moro em outro município e procurei a prefeitura da minha cidade. Faça uma reclamação pessoalmente ou exatamente por telefone, procure seus direitos, até mesmo seu dados sãeste mantidos em sigilo usando prefeitura, já que é ela quem têm este poder e obrigaçãeste por resolver.

Falta por segurança 30 do Novembro por 2016 às 09:28 Produção na Av. Winston Churchill há vários anos, e nunca havia presenciado tantos assaltos saiba como por sua vez. Na regiãeste da Av. Sinal do Mar, partindo da Grob até este Salvador Arena, são constantes ESTES roubos a pedestres e a motoristas. Na Winston Churchill, principalmente nas paradas de ônibus, ESTES roubos são frequentes, normalmente indivíduos a pé e usando moto.

Este qual dizer do enorme, aviltante e humilhante congestionamento que se produz todos ESTES dias no horário de rush qual começa as 16:00 horas, pelo trevo próximo ao Em excesso - anchieta, e pelo cruzamento utilizando a Vergueiro?

oito do Dezembro de 2016 às 23:01 O marido está internado na upa do Rudge Ramos, venho em meio dessa reclamaçãeste de modo a mostrar minha indignação utilizando este plantãeste noturno do hospital amplamente descaso, parece qual estãeste ali obrigados e nãeste querem trabalhar tratam o paciente saiba como se ele aqui não estivesse ali, só ficam no celular conversando coisas pessoais entre eles enquanto este paciente está ali necessitando do atenção, quanto ao plantão diurno parabfoins como fazem o seu manejorefregatráfego correto é dãeste toda atençãeste possível para ESTES pacientes.

18 por Março do 2014 às 17:33 Venho reclamar da indústria da multa em SBC, mais precisamente pelo Rudge, veio uma multa de modo a este meu marido, pelo farol da AV. Dr. Rudge Ramos, só qual ele estava em horario do trabalho, a ser Nesse caso, é fato de que pelo mínimo esse radar está ali pra multar qualquer trouxa qual atravessar ali, na Av.

Já pensou uma criança do 7 10 anos dizendo mãe irei ao banheiro! Vai filho ...Chega lá vê camisinha por todo lado, dois homens se pegando, gente....isso é grave, isso acontece todo dia toda hora lá segurança nenhuma. Quinta feira tem feira a tarde até navegue até este site 21:30, isento segurança nenhuma, jogado pelo lixo, onde esta nosso dinheiro, estou tentando denunciar na prefeitura mas são tãeste espertos nãeste deixam email nada, um telefone de que chama e não atende. Precisamos fazer algo.

Barulho em restaurante 8 por Maio por 2017 às 21:31 Bom, nunca sei por onde começar, pois já foram tantas reclamações e por nada adiantou, contudo vamos lá. Possui um restaurante na Rua Turquia, esquina com a Alfredo Bernardo Leite, como é restaurante que funciona como bar, música ao vivo no último volume nenhumas respeitar ESTES vizinhos, isso todo sábado e domingo, e actualmente durante a semanada também.

24 do Janeiro por 2013 às 19:11 Usando a revitalização do largo do Rudge Ramos, espero utilizando muito verde até mesmo no canteiro central da Av. Dr. Rudge Ramos que necessita do plantio por árvores e nas calçadas. Espero qual não deixem a rua Afonsina esquecida junto usando seus moradores, qual é extensa e precisa do uma intervençãeste da prefeitura de modo a tornar-se um lugar Muito mais agradável.

A Enjoy é uma marca qual investe fortemente em tendências da moda, a loja só oferece produtos atuais.

Empreendedores qual procuram franquias de roupas íntimas se encantarão utilizando a Puket de que é uma franquia do ramo por moda praia, lingerie, pijamas, meias e acessórios.

28 do Março por 2012 às 14:48 O nome é Ana Cristina e moro em Rudge Ramos a mais por 20 anos. Gosto demasiado do meu bairro e assim sendo gostaria e alertá-los para este seguinte: o cruzamento da rua Afonsiva com a avenida Lauro Gomes é extremamente perigoso, (se o local pertencer a Santo André me avisem de que repasso o e-mail a eles). Há uma pequena pracinha que Teimavive interamente ás escuras, com utilizadores de drogas perambulando e abordando ESTES Veículos nos faróis. Me sinto amplamente insegura, como passo neste lugar todas as noites ao voltar do manejorefregatráfego.

8 por Fevereiro por 2014 às 11:33 Pelo amor por Deus peçeste que algufoim tome providencias sobre o maus cheiro da represa Billings, zona sul do SP, ninguém consegue comer, nem se quer respirar, não tem saiba como realizar uma limpeza ou introduzir destemido remédio na água? Isso esta tomando maus para minha e sua saude. Por favor nos ajudem urgente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *