Considerações Saber Sobre casa container a venda

24 de Julho do 2015 às 14:25 Fala sério, eu liguei na sabesp para criar uma denúncia do meu vizinho que estava lavando este automóvel dele na garagem, ou mesmo que desperdiçando este nosso patrimônio. Afinal estamos com crise de carência de água. O ridículo é de que liguei na sabesp e ESTES mesmos informaram que nãeste poderiam fazer nada, só encaminhar um tfoicnico pra conversar usando este delinquente ou mandar por correio um informativo.

seis do Novembro por 2012 às 10:05 Assalto é no bairro todo, nãeste da Ainda mais de modo a sair a noite, é sai e ser assaltado. Minha amiga foi assaltada na rua Ministro Oswaldo Aranha, sábado a noite por volta DE 21hrs, dois assaltantes em 1 carro, e ainda pediram de que ela levasse a bolsa até este carro como tinha câmera em frente ao estabelecimento do qual ela estava na calçada, pode 1 atrevimento assim?

É 1 absurdo este semáforo fecha entre a rua Principe Humberto e Faria Lima e abre entre Principe Humberto e Jurubatuba, contudo não se move 1 metro porque neste instante está entupido por automóvel neste trecho.

30 por Janeiro do 2007 às 08:19 Estou profundamente contrariada por não poder decidir qual é O MAIS PROVEITOSO horário escolar de modo a este o filho do 4 anos. O ano passado fiquei aguardando uma vaga este ano inteiro, e nada, conforme o ano passou nada foi me dito, absolutamente nada. A ser qual a partir de este primeiro instante da minha entrada na EMEI, foi solicitado da minha parte, a importância do meu filho vir na Parcela da tarde a escola Exatamente Este momento ligo novamente de modo a saber, e nada, a secretária da escola disse que nãeste haveria político de que poderia mudar o presente quadro.

30 do Janeiro do 2012 às 08:00 A rua Rio Feio, na vila Vivaldi, quando chove virou um piscinão, natural na entrada do tunel proximo a igreja, as casa próximo ao tunel presentemente tem algumas cachoeiras que vem da av Lions e cai cá em baixo, acho 1 descaso utilizando os moradores da rua Rio Feio, é como se niguem pagasse impostos, fizemos abaixo assinado e esperamos qual algum político faça alguma coisa, porque pagamos impostos água para lavar o quintal nãeste invadimos nada aqui, somos moradores antigos e merecemos respeito.

3 do Abril do 2011 às 06:59 Na avenida Vivaldi possui ESTES terrenos onde tem as torres de eletricidade, e ESTES muros precisam serem recuados, uma vez de que diminuiram o tamanho da calçada e presentemente nãeste temos visãeste nos cruzamentos, este de que causa acidentes por carência do visao. Prefeitura ou quem mesmo que responsavel, vamos analisar e disparar 1 jeito. Nome: Fatima

Falta do estacionamento no posto por saúpor do Alvarenga 9 por Abril de 2013 às 12:12 Gostaria do Discutir de que ao lado do posto do saúde do Alvarenga nãeste tem saiba como estacionar automóvel, porem tem uma oficina lá que possui um monte por carro velho estacionado ao lado da calçada do posto. Quando temos mé especialmentedicos, temos qual nos virar de modo a estacionar este carro.

nove por Março do 2011 às 20:20 Nova reclamaçãeste a executar: Outro roubo na rua Dêa Fongaro outro automóvel roubado, complicado Nesse caso, pagamos impostos e nãeste há policia em ronda constantemente, vocês da policia querem que acontece este pior ai vãeste tomar providências? Brincadeira isso, já roubam as pessoas carros e tudo mais e saem dando risada da gente, que é trabalhador.

Falta de material escolar EEB prof. Otilio do Oliveira 25 de Maio do 2017 às 03:24 Lembro-me que na minha infância, mesmo estudando em escolas públicas, era conterraneo ao começar este ano letivo receber uma lista de material para comprarmos. Atualmente nãeste há mais tal lista devido ao utópico argumento por que a Prefeitura proverá todo o material necessário.

31 de Agosto por 2017 às 11:15 Li Bastante Parcela das reclamações abaixo (acredito de que pelo menos umas 50) e Colossal parte dessas reclamações já faz parte do nosso cotidiano, moradores do SBC. Infelizmente a reclamaçãeste e/ou a solicitaçãeste é protocolada e nenhuma providencia é tomada pelos responsáveis. Não é atendida nem se você entrar em contato na própria secretaria de SBC. Em anos do eleições, candidatos a prefeitos, vereadores, deputados, etc batem por porta em porta blindada na tua residencia amplamente leia neste site atenciosos e utilizando um discurso pronto onde todo munícipe gostaria de escutar. Contudo na realidade, o poder publico é um cabide por empregos. Tenho certeza do de que a Enorme maioria da população do SBC é discrente desses politicos saiba como eu.

Entretanto, a culpa disso tudo é nossa. É. Sabe porque? Porque somos nós quem colocamos ESTES Vereadores na Câmara Municipal, local onde se decidem e determinam as leis qual Seroada regidas através Prefeitura.

Esta é outra franquia do ramo da moda bebê e infantil utilizando nova proposta por modelo de negócios de que consiste na venda por suplementos alimentares de superioridade utilizando um baixo preçeste.

29 de Dezembro do 2008 às 08:26 As calçadas DE ruas Mauricio Jacquey, Gasparini e Noel Rosa estãeste uma vergonha, quebradas, cheias por fezes de cachorro, Veículos da laticínios parados em cima da calçada, na esquina da Mauricio Jacquey utilizando a Av.São Joãeste Batista uma nova construçãeste colocou calçada para deficiente porém deixou 1 espaçeste para jardim obstruindo a passagem de carrinhos do bebês e cadeiras por rodas, o condomínio Vila Helena deveria proibir os Seres vivos, já de que ESTES seus donos não limpam clique agora a sujeira feita por eles na rua, Lindas as calçadas estãeste sujas do fezes.

5 de Março do 2015 às 09:quarenta Aqui pelo anel viário Metropolitano, alça de entrada a Anchieta, o mato esta tomando conta, fora de que logo próximo temos 1 rio qual permite a criação de pernilongo, ESTES usandoércios próximos sofrem utilizando esses pernilongos e o mato crescendo também é 1 lugar indicado para criação dos mesmos, como não conseguimos visualizar água parada, esperamos uma providencia urgente. Nome: Tatiana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *